fbpx "

Buysoft cresce 20% no melhor trimestre da empresa em nove anos



A Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, anuncia o balanço de suas atividades do primeiro trimestre de 2019, o melhor resultado em nove anos desde sua fundação. Nos resultados parciais, até março, a empresa cresceu 20% em relação ao mesmo período do ano passado e aumentou sua rentabilidade em 103,8%.

Os números refletem uma série de mudanças realizadas na empresa desde o começo do ano. Houve reestruturação dos times de primeiro, segundo e terceiro escalão, lançamento da nova política de bônus e comissionamento como incentivo a resultados, definição objetiva de funções para melhor aproveitamento de competências e expansão do quadro de colaboradores. Oito já foram contratados e as novas contratações devem chegar a 15 nos próximos seis meses.

De acordo com Clemilson Correia, fundador e CEO da Buysoft, “o foco é a criação de fundamentos sólidos para estarmos preparados para o gigante crescimento que esperamos para os próximos anos. Com grande foco em rentabilidade, resultado e meritocracia”, explica. E complementa com a certeza de quem cresceu 94% e faturou R$ 31 milhões em 2018, “queremos ser líderes em todos os seguimentos que trabalhamos e preparar o terreno para expansão”.

A meta da Buysoft para 2019 é aumentar a rentabilidade em 300% e implementar mudanças profundas na gestão da empresa, desde aumento do foco em produtos de maior rentabilidade, aposta na consultoria de serviços à revisão e modernização dos processos.

Confira a matéria original aqui.

Voltar para Sala de Imprensa